segunda-feira, 15 de agosto de 2011





Em meu salão de beleza a mulherada
sempre esta atenta a alguns truques para melhorar a maquiagem quando elas estiverem na casa, afinal, não tem como ter uma maquiadora a sua disposição todos os dias ao se levantar.


  E percebendo isso resolvi postar aqui algumas dicas básicas que podem ajudar você a disfarçar as olheiras, porque não tem nada que deixe o rosto mais derrubado do que elas não é. Antes de mais nada, limpe e tonifique o rosto aplicando um hidratante ao redor dos olhos. Depois, escolha um corretivo que tenha a cor mais próxima à da sua pele. Também existem produtos coloridos, como o verde, que quebra o tom da olheira. Em vez de espalhar o produto com movimentos de vaivém, aplique-o com leves batidinhas, isso deixa o resultado muito mais natural e melhora a durabilidade.
--Em seguida, passe a base no rosto todo e, com a ajuda dos dedos, mescle com o corretivo, fundindo os dois produtos. Assim, você faz um degrade de tons.
 --Para finalizar, aplique um pó da cor da sua pele abaixo dos olhos. Ele vai absorver o excesso de oleosidade do corretivo, evitando aquele aspecto enrrugadinho, que evidencia as linhas de expressão.

Cuidados com a Área dos OlhosClaro que isto não resolve o problema que pode ter varias causas, mas uma coisa é certa, é sempre importante usar óculos escuros, mesmo quando o sol não está tão forte! Passar protetor solar na região em volta dos olhos também é necessário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário