terça-feira, 24 de maio de 2011

                                   Mudar o visual faz bem!!     


 A proposta  é mudar o visual das madeixas para este inverno! Um novo corte mais moderno com bastante movimento, um comprimento mais longo ou mais curto, desfiados ou repicados nas pontas.
             Outra mudança pode ser uma coloração mais jovial, tons mais claros ou mais escuros, enfim, o importante é que você esteja bem e muito feliz com o visual escolhido. Mas antes de fazer uma mudança mais radical nas madeixas, lembrem-se que química é coisa séria, se o seu cabelo ja esta fragilizado é necessario tomar certos cuidados com determinados produtos. 

     


O melhor a fazer é consultar sempre um bom profissional, que irá ajuda-la a escolher o melhor corte para seu rosto e os tons que melhor combinam com sua pele.                                                                                                          

Nem sempre as famosas acertam em suas transformações!

               Definitivamente a atriz Sandra Bullock errou feio no novo corte do cabelo e tambem na cor , a mudança deixou a atriz com 20 anos à mais. Mesmo optando por um corte com franjinha que sempre deixa o look mais jovial, mas a cor pesou demais e está com um tom mais escuro do que de costume, o que pesou a sua fisionomia contrastando negativamente com a sua pele branca e sua idade atual, o resultado foi desastroso, e conseguiu envelhecer ainda mais a atriz.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário